11 991672974 Claro

21 99 225-3854 Claro Whatsapp celenethau@gmail.com

Descubra suas Percepções

DESCUBRA SUAS PERCEPÇÕES

 Quando falamos em percepções pensamos nos cinco sentidos, mas o que são cinco sentidos diante de tantas impressões. Como o arrepio, por exemplo, como e porque o sentimos? Qual a percepção invisível que está por trás desta sensação corporal, qual dos sentidos está falando através do seu corpo. Quantos sentidos você usa?

Temos muitos sentidos, pouco usados por nossos medos infundados e fantasiosos que nos deixam adormecidos para a verdadeira realidade, ficamos apenas na “realidade criada”.

Não vemos as coisas como são e sim como nós pensamos que é e que somos. O que quero dizer é que suas percepções estão ligadas ao seu sistema de crenças. Pois tudo que vemos nos chega formado pelos arquivos de nossas mentes. O que percebemos é selecionado por nossos desejos e colorido por nossas emoções.

O que vemos no exterior é o reflexo do que se encontra dentro de nós. O resultado disso é que não percebemos o mundo de forma clara ou precisa. Mas de acordo com as imagens arquivadas e pré-estabelecidas por uma consciência cultural ou familiar.

Segundo Buda “o problema é a “irreflexão”, que quer dizer que, vivemos de forma semiconsciente, pois nossa percepção está nublada e nossa visão espiritual adormecida”.

Muitos de nós vivemos a vida, sem saber exatamente quais são seus dons, suas qualidades. Sem foco, sem objetivo, sem meta.

O resultado disso é desatenção, auto alienação (separação de si mesmo).

Inconsciência e mecanização. Vivemos como robôs um dia depois do outro.

Descobrir-se é perceber-se e quando isso acontece, você acorda seu Ser espiritual.

 DESCUBRA SUAS PERCEPÇÕES
ALÉM DOS CINCO SENTIDOS

Este é um workshop breve para você perceber a importância desses dons que você tem em sua alma e não quis dar atenção. Tem medo? “Pensa” que é sobrenatural? Não dava muita importância? Achava que não os possuía?

Pensamos muitas vezes que o que está a nossa frente é só o que existe e que nada mais é real.  E aquilo que percebemos, de alguma forma diferente, além daquilo que não estamos vendo concretamente é pura imaginação. Quantas vezes você ouviu uma voz interna falando dentro de sua cabeça que desviou com um pensamento dizendo a si mesmo isso é bobagem.  Horas ou dias depois você percebeu que aquilo que havia escutado ou pensado aconteceu, ou foi como um aviso, para que você tomasse outra atitude diferente daquela que você tomou.

Todos nós temos dentro de nós percepções que vão muito além de nossos cinco sentidos, como radares, que se uma vez usados podemos perceber e evitar muitas situações desagradáveis.

Algumas pessoas são mais sensíveis, outras percebem de uma forma, outras de outra, mais qual é a sua percepção? Quais são seus Dons Divinos? Qual você conhece? Qual você pode usar sem prejuízo, mas ganhar em sabedoria, tempo e energia? Quais eu posso usar para ajudar a mim e ao meu próximo?

FAREMOS VARIAS DINÂMICAS DE GRUPO PARA OBSERVAR E CONFERIR SUAS PRÓPRIAS PERCEPÇÕES.

  

OBS.: todos os nossos cursos estão disponíveis para qualquer estado que queira realiza-los é só fazer contato.